10 mot hair 2009
10 motivos para visitar a Hair Brasil 2009


A Hair Brasil 2009 está maior e cada vez mais consistente para oferecer mais oportunidade de negócios, atualização profissional e infra-estrutura para lançamentos de tendências em corte, cor e penteados, além dos produtos desenvolvidos especialmente para o trabalho dos profissionais do mercado da beleza. Conheça 10 motivos para você não perder essa 8ª Hair Brasil.

1 - Conhecer em primeira mão os lançamentos do mercado

2 - Estreitar relacionamento com seus fornecedores

3 - Descobrir novas marcas e linhas de produto

4 - Trocar experiências com os mais conceituados profissionais do Brasil

5 - Comprar produtos profissionais com preços promocionais e pronta-entrega

6 - Assistir grandes shows nacionais e internacionais de estilo e tendências

7 - Aperfeiçoar sua técnica com workshops e cursos apresentados por profissionais com experiência no dia-a-dia dos salões

8 - Reunir informações para "turbinar" sua carreira ou seu próprio negócio

9 - Fazer parte do mais vibrante, mais moderno e mais internacional evento de beleza do país

10 - Ficar
mais um dia em São Paulo e aproveitar as ofertas e a diversidade da 4º maior cidade do mundo!

 

Veja todas as notícias sobre a 8ª Hair Brasil no www.hairbrasil.com Acesse e faça sua inscrição.







Destaques
HSM Expomanagment 2016

O HSM Expo 2016 é o maior evento de gestão da América Latina. O evento convida a pensar e discutir, ao lado dos mais influentes e bem-sucedidos pensadores do management, novos rumos, ferramentas improváveis, saídas brilhantes e soluções pouco ortodoxas para lidar (e prosperar) nos mais variados cenários.
HSM Expomanagment 201648º CBG15º AUDHOSPCONARH 2016MundoGEO#Connect 2016Hair Brasil 201613º AUDHOSPCONARH 2014Reabilitação 201459ª FeninjerHospitalar 2014Hair Brasil 2014Couromoda 20149ª INSPIRAMAIS Transpoquip 2013GalvaBrasil 2013CONARH 2013Reabilitação 20138º INSPIRAMAIS - INVERNO 2014 MundoGEO#Connect 2014veja mais...
Mais informações
CLIENTES
Nossos clientes são empresas de todos os portes na área de eventos e atividades relacionadas. Nosso nicho de mercado na verdade não é definido por porte ou ramo, mas sim por cultura corporativa.
Eventos
Know-How: proporcionando o conhecimento processual sobre resolver problemas difere do conhecimento proposicional sobre resolver um problema.
Newsletter
Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do PROEVENTO.