Couromoda não vê crise e vendas para mercado interno
Couromoda não vê crise e vendas para mercado interno surpreendem


Feira registrou 65 mil visitas em quatro dias, 10% menos do que em 2008, mas volume de negócios se manteve. Compradores do Brasil e da América Latina garantiram as vendas. Americanos e europeus vieram em pequeno número e exportações preocupam.

A COUROMODA 2009 - 36ª Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro encerra hoje (15/01), em São Paulo, com resultados que refletem o novo cenário econômico do país.

O número de visitantes foi 10% menor do que na edição anterior, totalizando 65 mil lojistas, industriais e compradores estrangeiros. No entanto, o número de razões sociais se manteve praticamente igual (cerca de 30 mil empresas), o que reflete a preocupação do varejo em enxugar custos, mas sem deixar de comparecer à feira e comprar.

“Registramos uma visitação muito qualificada, com a presença de visitantes com poder de decidir compras, o que resultou num volume de vendas fechadas e encaminhadas para os próximos 100 dias, da ordem R$ 6 bilhões”, destacou Francisco Santos, Presidente da Couromoda.

Leia a matéria completa em www.couromoda.com







Destaques
HSM Expomanagment 2016

O HSM Expo 2016 é o maior evento de gestão da América Latina. O evento convida a pensar e discutir, ao lado dos mais influentes e bem-sucedidos pensadores do management, novos rumos, ferramentas improváveis, saídas brilhantes e soluções pouco ortodoxas para lidar (e prosperar) nos mais variados cenários.
HSM Expomanagment 201648º CBG15º AUDHOSPCONARH 2016MundoGEO#Connect 2016Hair Brasil 201613º AUDHOSPCONARH 2014Reabilitação 201459ª FeninjerHospitalar 2014Hair Brasil 2014Couromoda 20149ª INSPIRAMAIS Transpoquip 2013GalvaBrasil 2013CONARH 2013Reabilitação 20138º INSPIRAMAIS - INVERNO 2014 MundoGEO#Connect 2014veja mais...
Mais informações
CLIENTES
Nossos clientes são empresas de todos os portes na área de eventos e atividades relacionadas. Nosso nicho de mercado na verdade não é definido por porte ou ramo, mas sim por cultura corporativa.
Eventos
Know-How: proporcionando o conhecimento processual sobre resolver problemas difere do conhecimento proposicional sobre resolver um problema.
Newsletter
Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do PROEVENTO.