Hair Brasil 2014
Hair Brasil 2014


HAIR BRASIL 2014 recebe 94 mil profissionais para realizar negócios e conferir as últimas novidades nos setores de cabelos, estética, unhas e maquiagem

HAIR BRASIL 2014 recebe 94 mil profissionais para realizar negócios e conferir as últimas novidades nos setores de cabelos, estética, unhas e maquiagem


Negócios, lançamentos e corredores lotados marcaram a 13ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética –, encerrada no último dia 15, em São Paulo. O evento registrou a participação de 94.000 visitas profissionais, o que equivale a 46 mil visitantes únicos, especialmente dirigentes e profissionais de salões de beleza, clínicas de estética e demais estabelecimentos de beleza, vindos de todo o Brasil e de outros 26 países, com destaque para Peru, Chile, Argentina, Estados Unidos, Paraguai, França, Portugal e Itália.

  O sucesso da visitação foi percebido em estandes lotados e otimismo dos expositores no pós-feira


"Fechamos 40 novos distribuidores na feira e registramos aumento de 200% nas vendas. Em nossa primeira HAIR BRASIL participamos com estande de 57m², hoje já são quase 200m². Fechamos um cliente dos Estados Unidos e recebemos a visita de compradores do Chile, Colômbia e Rússia", contou o CEO da Sweet Hair Professional, Paulo Kazaks.

"Em comparação à edição de 2013, o número de negócios aumentou quase 40%. As pessoas não vêm passear, mas fazer negócios. Recebemos a visita de compradores brasileiros, mas também de Dubai, México e França, o que amplia as chances de exportação de nossos produtos e de divulgação internacional de nossa marca", disse o diretor da Perfect Nails, Rodrigo Escaim.

Apontada como o maior evento profissional de beleza da América Latina, a feira concentra os lançamentos da indústria e apresenta as novidades em produtos para cabelos, beleza, estética, maquiagem e manicure de 950 marcas do setor.

Responsável por encaminhar os negócios nos próximos seis meses após o evento, a HAIR BRASIL, na avaliação de Francisco Santos, presidente e empreendedor do Grupo Couromoda/São Paulo Feiras comerciais, realizador da feira, é responsável por 30% do volume de compras dos salões de beleza e clínicas de estética nos seis meses após o evento. "Os negócios desta edição refletem o excelente momento vivido pela indústria de beleza nacional, com crescimento próximo a 10%".

A grande novidade desta edição foi a criação de espaços exclusivos para os setores de maquiagem e unhas, responsáveis por 17% da visitação da feira. As novas áreas atendem à demanda dos expositores e dos próprios visitantes, que desejam encontrar próximos todos os lançamentos do mercado.

Qualificação profissional

Ponto alto da HAIR BRASIL é a realização do FÓRUM DE BELEZA , que recebe anualmente cerca de 17 mil pessoas em busca de qualificação técnica e preparação profissional. Neste ano, foram apresentados 150 eventos simultâneos à feira, que englobam shows de moda e beleza, seminários, congressos, workshops e palestras gratuitas.

Em sua segunda edição, o projeto ÍCONES & LÍDERES também levou informação e transmitiu ao público experiências de sucesso de cinco importantes hair stylists nacionais e internacionais. Em debate conduzido pela jornalista e apresentadora Mônica Waldvogel, Eron Araújo (Blend your Mind, de São Paulo), Jacques Goossens (Jacques Janine, de São Paulo), Nino Altobelli (Rocco Altobelli Salons and Day Spas, de Minneapolis - EUA), Paulo Persil (Persil Hair & Beauty, de São Paulo) e Walter Cabral (Walter's Coiffeur, do Rio de Janeiro) falaram sobre as tendências do mercado de beleza, criatividade, moda, desafios da carreira, novos empreendimentos e como transformaram seus salões em negócios de grande sucesso.

A edição da Hair Brasil 2015 já tem data marcada: acontecerá de 28 a 31 de março no Expo Center Norte, São Paulo.


Fonte: www.hairbrasil.com






Destaques
HSM Expomanagment 2016

O HSM Expo 2016 é o maior evento de gestão da América Latina. O evento convida a pensar e discutir, ao lado dos mais influentes e bem-sucedidos pensadores do management, novos rumos, ferramentas improváveis, saídas brilhantes e soluções pouco ortodoxas para lidar (e prosperar) nos mais variados cenários.
HSM Expomanagment 201648º CBG15º AUDHOSPCONARH 2016MundoGEO#Connect 2016Hair Brasil 201613º AUDHOSPCONARH 2014Reabilitação 201459ª FeninjerHospitalar 2014Hair Brasil 2014Couromoda 20149ª INSPIRAMAIS Transpoquip 2013GalvaBrasil 2013CONARH 2013Reabilitação 20138º INSPIRAMAIS - INVERNO 2014 MundoGEO#Connect 2014veja mais...
Mais informações
CLIENTES
Nossos clientes são empresas de todos os portes na área de eventos e atividades relacionadas. Nosso nicho de mercado na verdade não é definido por porte ou ramo, mas sim por cultura corporativa.
Eventos
Know-How: proporcionando o conhecimento processual sobre resolver problemas difere do conhecimento proposicional sobre resolver um problema.
Newsletter
Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do PROEVENTO.