Histórico
Nossa trajetória...


Surgimos da fusão de duas empresas consolidadas no mercado de tecnologia da informação com mais de 2 décadas de experiência em eventos. Quem faz escolha, escreve sua própria história, constrói seus próprios caminhos. É difícil resumir em palavras nossa trajetória de dedicação, esforço e muito trabalho, buscando sempre aprender e aprimorar nossas soluções e serviços.

Os sonhos da PROEVENTO não determinam o lugar onde iremos chegar, mas produzem a força necessária para buscarmos sempre mais e nunca nos acomodarmos onde estamos. Nessa matemática acreditamos que só se aprende a multiplicar quando aprendemos a dividir, só conseguimos ganhar quando aprendemos a perder, só conseguimos cobrar quando aprendemos ao sermos cobrados.

Buscando acima de tudo aprender com os tropeços e cada vez tropeçando menos, nossa trajetória comprova com o grande aumenta da quantidade, das histórias de sucesso e do reconhecimento de nossos clientes, que estamos no caminho certo e por ele pretendemos seguir.

2013: As grandes parcerias firmadas nos anos anteriores fizeram com que aumentássemos ainda mais nossa visibilidade no mercado. Buscando uma maior proximidade as entidades de classe do setor, nesse ano nos associamos ao SINDIPROM (Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo). Dentre várias atualizações em nosso sistema, uma das grandes novidades do Proevento VISTA foi o lançamento do nosso Módulo MOBILE, um webapp desenhado para o organizador do evento, contendo diversos relatórios em tempo real.

2012: Mais um ano importante em nossa história. A PROEVENTO sempre buscando fortalecer sua imagem no mercado e presença nas principais entidades representativas nosso setor, filiou-se a ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos). Também foi um ano em que começamos a olhar para o mercado exterior firmamos contratos fora do país e também nos associamos ao maior comunidade de estrategistas e pensadores do setor de eventos corporativos do mundo, o MPI (Meeting Professional Internacional).

2011: Começamos o ano aumentando nossa área de atuação atendendo o mercado de eventos de incentivo. Empresas como IBM e China in Box passam a fazer parte da nossa experiência. Associamos-nos ao SINDIPROM (Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo) buscando fortalecer nosso relacionamento com as entidades de classe representativas do nosso setor.

2010: Atingimos a marca de 200 eventos realizados, agora atendemos o Brasil.

2009: A mudança para São Paulo tem consequências positivas, um expressivo crescimento. Em consequência disso, revemos processos, implantamos políticas de qualidade e iniciamos novos procedimentos como a implantação de um Help Desk em que nossos clientes tiram suas dúvidas e acompanham seus chamados.

2008: A cidade de São Paulo realiza cerca de 90 mil eventos por ano, 240 por dia, 1 a cada 6 minutos. Por esses e outros motivos, o PROEVENTO transfere a sua matriz para a cidade de São Paulo para estar onde acontecem os maiores eventos do país.

2007: A qualidade do sistema PROEVENTO gera bons resultados e o mercado começa a reconhecer isso, começamos a expandir nosso campo de atuação para outros estados, grandes eventos na cidade de Goiânia utilizam nossa tecnologia.

2006: Como reconhecimento do trabalho realizado a PROEVENTO recebe o Prêmio CAIO - Sistema de Cadastramento para Eventos, com o credenciamento da Feira e Congressos HOSPITALAR 2006 do Grupo COUROMODA.

2005: O Sistema de credenciamento recebe o nome de PROEVENTO e começa a ser implantado em eventos no RS e SP. Define-se como uma solução completamente web e a parceria entre as empresas fundadoras se consolida com planejamento e definição de metas.

2004: Inicia seu trabalho através de uma parceria estabelecida entre duas empresas da área de TI - que futuramente fundaram a PROEVENTO TECNOLOGIA - buscando atender a pequenas demandas de credenciamento de eventos no Rio Grande do Sul. Começa a conquistar clientes importantes do setor de eventos que ainda hoje fazem parte do relacionamento da organização.





Destaques
HSM Expomanagment 2016

O HSM Expo 2016 é o maior evento de gestão da América Latina. O evento convida a pensar e discutir, ao lado dos mais influentes e bem-sucedidos pensadores do management, novos rumos, ferramentas improváveis, saídas brilhantes e soluções pouco ortodoxas para lidar (e prosperar) nos mais variados cenários.
HSM Expomanagment 201648º CBG15º AUDHOSPCONARH 2016MundoGEO#Connect 2016Hair Brasil 201613º AUDHOSPCONARH 2014Reabilitação 201459ª FeninjerHospitalar 2014Hair Brasil 2014Couromoda 20149ª INSPIRAMAIS Transpoquip 2013GalvaBrasil 2013CONARH 2013Reabilitação 20138º INSPIRAMAIS - INVERNO 2014 MundoGEO#Connect 2014veja mais...
Mais informações
CLIENTES
Nossos clientes são empresas de todos os portes na área de eventos e atividades relacionadas. Nosso nicho de mercado na verdade não é definido por porte ou ramo, mas sim por cultura corporativa.
Eventos
Know-How: proporcionando o conhecimento processual sobre resolver problemas difere do conhecimento proposicional sobre resolver um problema.
Newsletter
Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do PROEVENTO.