ABAV Feira das Américas
ABAV Feira das Américas




Oferecer um espaço prioritariamente voltado para a comercialização de produtos e serviços, prospecção e conclusão de novos negócios. Baseada nesse conceito, a Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional dá o pontapé inicial para aquele que é o maior e mais importante evento do setor. ABAV – A Feira de Turismo das Américas, que comemora a sua 40ª edição em 2012, será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, das 11h às 18h, no Riocentro, Rio de Janeiro. Reunirá, além de agentes de viagens e operadores turísticos com poder de decisão, compradores de corporações (hosted buyers) provenientes do Brasil e do exterior. Repleta de novidades, a primeira mudança foi substituir a organizadora do evento. A nova empresa, também promotora do encontro, a Promo Inteligência Turística, dirigida por Gisele Lima, reúne larga experiência em marketing turístico e inteligência comercial, com capacidade de empreender, planejar, criar e executar ações com eficiência, eficácia e inovação. Com experiências adquiridas no planejamento, implantação e gestão de eventos no mercado internacional, a Promo foi responsável pelo 6° Salão de Turismo – Roteiros do Brasil, do Ministério do Turismo.






Destaques
HSM Expomanagment 2016

O HSM Expo 2016 é o maior evento de gestão da América Latina. O evento convida a pensar e discutir, ao lado dos mais influentes e bem-sucedidos pensadores do management, novos rumos, ferramentas improváveis, saídas brilhantes e soluções pouco ortodoxas para lidar (e prosperar) nos mais variados cenários.
HSM Expomanagment 201648º CBG15º AUDHOSPCONARH 2016MundoGEO#Connect 2016Hair Brasil 201613º AUDHOSPCONARH 2014Reabilitação 201459ª FeninjerHospitalar 2014Hair Brasil 2014Couromoda 20149ª INSPIRAMAIS Transpoquip 2013GalvaBrasil 2013CONARH 2013Reabilitação 20138º INSPIRAMAIS - INVERNO 2014 MundoGEO#Connect 2014veja mais...
Mais informações
CLIENTES
Nossos clientes são empresas de todos os portes na área de eventos e atividades relacionadas. Nosso nicho de mercado na verdade não é definido por porte ou ramo, mas sim por cultura corporativa.
Eventos
Know-How: proporcionando o conhecimento processual sobre resolver problemas difere do conhecimento proposicional sobre resolver um problema.
Newsletter
Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do PROEVENTO.