ONG BRASIL 2010
ONG BRASIL 2010




O Que é o evento ONG Brasil?
Composto por exposição e congresso internacional, ONG Brasil é um evento sem fins lucrativos, direcionado para o desenvolvimento e a capacitação das Organizações Não Governamentais (ONGs) Brasileiras e/ou com atuação no País.


Quem visita a feira ONG Brasil?
Nos dois primeiros dias o evento deverá reunir cerca de 4 mil profissionais entre:
- Gestores do Terceiro Setor
- Representantes da área de Responsabilidade Social, Gestão Ambiental, Marketing e outras correlatas de organizações do Primeiro e do Segundo Setores (Governo e Empresas)
- Profissionais de empresas que ainda não têm uma política de Responsabilidade Social e estão definindo o foco a ser adotado.
- Empresários e outros profissionais
No sábado, terceiro dia, além do público descrito acima, o evento será aberto ao grande público:
- Cidadãos que buscam uma causa para começarem uma ação social, seja com a doação de dinheiro ou outros bens materiais, ou ainda a “doação” de tempo por meio do trabalho voluntário.

Quem expõe na feira ONG Brasil?
- Organizações Não Governamentais (ONGs) Brasileiras ou com atuação no Brasil
- Fundações e Institutos ligados ao Governo e à iniciativa privada.



O evento ocorrerá de 25 a 27 de novembro de 2010, no Expo Center Norte, São Paulo/SP





Destaques
HSM Expomanagment 2016

O HSM Expo 2016 é o maior evento de gestão da América Latina. O evento convida a pensar e discutir, ao lado dos mais influentes e bem-sucedidos pensadores do management, novos rumos, ferramentas improváveis, saídas brilhantes e soluções pouco ortodoxas para lidar (e prosperar) nos mais variados cenários.
HSM Expomanagment 201648º CBG15º AUDHOSPCONARH 2016MundoGEO#Connect 2016Hair Brasil 201613º AUDHOSPCONARH 2014Reabilitação 201459ª FeninjerHospitalar 2014Hair Brasil 2014Couromoda 20149ª INSPIRAMAIS Transpoquip 2013GalvaBrasil 2013CONARH 2013Reabilitação 20138º INSPIRAMAIS - INVERNO 2014 MundoGEO#Connect 2014veja mais...
Mais informações
CLIENTES
Nossos clientes são empresas de todos os portes na área de eventos e atividades relacionadas. Nosso nicho de mercado na verdade não é definido por porte ou ramo, mas sim por cultura corporativa.
Eventos
Know-How: proporcionando o conhecimento processual sobre resolver problemas difere do conhecimento proposicional sobre resolver um problema.
Newsletter
Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do PROEVENTO.