Hair Brasil atigiu as expectativas de visitação
9ª edição da Hair Brasil encerra com mais um recorde: 69 mil visitas




A 9ª edição da Hair Brasil – Feira Internacional de Cabelos, Beleza e Estética encerrou nesta terça-feira (30) registrando 69.000 visitas profissionais, de todo o Brasil e de vários países da América Latina.

Segundo informação da direção da feira, o movimento foi 3% superior ao da edição anterior e mostrou uma maior qualificação no perfil do evento: houve 7% de aumento na presença de distribuidores de produtos de beleza e 11% de aumento no número de proprietários e/ou administradores de salões de beleza.

Para os expositores da Hair Brasil 2010, que representaram 720 marcas de produtos profissionais, equipamentos e serviços, o bom movimento refletiu em maior volume de negócios e muitos contatos. Jeferson Santos, diretor geral da Hair Brasil disse que várias marcas brasileiras desejam aumentar sua participação no evento. “Para 2011 prevemos crescer mais 20% em área de exposição”, disse ele.

Vale destacar também a crescente internacionalização da feira, que nesta edição teve 40 empresas expositoras de países como EUA, Itália, China e outros. O Pavilhão Americano, por exemplo, trouxe 8 empresas para uma “degustação de mercado” e os resultados foram imediatos. Além de vendas para o Brasil, os americanos fecharam negócios com Chile, Paraguai, Argentina, Bolívia e México.

A direção da Hair Brasil já está trabalhando dois outros projetos para 2011, quando a feira completa 10 anos: uma forte campanha para aumentar a participação de cabeleireiros, distribuidores e profissionais da América Latina e a ampliação do programa de shows de tendências de moda em cabelo e maquiagem, com 10 apresentações nacionais e internacionais.





Destaques
HSM Expomanagment 2016

O HSM Expo 2016 é o maior evento de gestão da América Latina. O evento convida a pensar e discutir, ao lado dos mais influentes e bem-sucedidos pensadores do management, novos rumos, ferramentas improváveis, saídas brilhantes e soluções pouco ortodoxas para lidar (e prosperar) nos mais variados cenários.
HSM Expomanagment 201648º CBG15º AUDHOSPCONARH 2016MundoGEO#Connect 2016Hair Brasil 201613º AUDHOSPCONARH 2014Reabilitação 201459ª FeninjerHospitalar 2014Hair Brasil 2014Couromoda 20149ª INSPIRAMAIS Transpoquip 2013GalvaBrasil 2013CONARH 2013Reabilitação 20138º INSPIRAMAIS - INVERNO 2014 MundoGEO#Connect 2014veja mais...
Mais informações
CLIENTES
Nossos clientes são empresas de todos os portes na área de eventos e atividades relacionadas. Nosso nicho de mercado na verdade não é definido por porte ou ramo, mas sim por cultura corporativa.
Eventos
Know-How: proporcionando o conhecimento processual sobre resolver problemas difere do conhecimento proposicional sobre resolver um problema.
Newsletter
Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do PROEVENTO.