HOSPITALAR 2010
HOSPITALAR 2010




A HOSPITALAR, maior feira e fórum de saúde da América Latina, encerrou sua edição 2010 nesta sexta-feira (28), em São Paulo, com R$ 5,3 bilhões em negócios encaminhados para fornecer produtos, equipamentos e serviços a hospitais, clínicas e laboratórios de todo o Brasil e do exterior. Em quatro dias, a feira atraiu mais de 89.000 visitas profissionais, de 41 países.
Estes números representam crescimento de 10% no volume de negócios gerados e 4% de aumento no número de visitantes.

Em sua 17ª edição, a feira HOSPITALAR lotou os 5 pavilhões do Expo Center Norte, na capital paulista, com 1.250 expositores, entre eles 505 empresas estrangeiras, de 36 países. "Batemos todos os recordes de movimento e área ocupada, pois o mercado de saúde continua aquecido, em função do alto volume de investimentos que hospitais de todo o Brasil estão fazendo em ampliação, modernização e verticalização de suas atividades”, disse a presidente da HOSPITALAR, Dra. Waleska Santos.

A feira Hospitalar é considerada o grande termômetro do mercado de saúde do Brasil, cujo movimento total representa mais de 8% do PIB nacional. Expositores destacaram que o movimento "foi o melhor dos últimos anos” e o perfil dos visitantes foi "extremamente profissional e representativo de toda a cadeia da saúde”.

Qualidade e preço da produção brasileira atraem compradores

Importadores do Egito e da Argélia em visita à HOSPITALAR 2010 destacaram que a qualidade dos produtos hospitalares produzidos no Brasil cresceu muito e já concorre bem no mercado mundial.
Ahmed Farouk, gerente da egípcia Medical Technology, veio à feira em busca de equipamentos para as áreas de cirurgia vascular e de cardiologia, além de produtos para intervenções periféricas, cirurgias gerais e ortopédicas.

"Encontramos várias empresas com boas chances de abastecer o nosso mercado. As empresas brasileiras começaram a mostrar uma qualidade superior e têm boas chances de competir com os preços europeus e norte-americanos”.

Procurando por equipamentos de fisioterapia e reabilitação, o diretor da empresa argelina 2A2 Medicalys, Aichaoui Abdenour, veio pela primeira vez ao Brasil em busca de negócios. Ele se interessou pelos produtos das empresas brasileiras Carci e Ibramed e, depois da feira, ia visitar as fábricas para dar continuidade aos negócios.

O representante da Carci, Persio de Almeida, diz que a empresa já vende para Emirados, Tunísia, Sudão, Egito, Jordânia e Síria e acredita que o mercado árabe possa render ainda mais negócios.


Hospitalar 2010 conta com a colaboração do Proevento.





Destaques
HSM Expomanagment 2016

O HSM Expo 2016 é o maior evento de gestão da América Latina. O evento convida a pensar e discutir, ao lado dos mais influentes e bem-sucedidos pensadores do management, novos rumos, ferramentas improváveis, saídas brilhantes e soluções pouco ortodoxas para lidar (e prosperar) nos mais variados cenários.
HSM Expomanagment 201648º CBG15º AUDHOSPCONARH 2016MundoGEO#Connect 2016Hair Brasil 201613º AUDHOSPCONARH 2014Reabilitação 201459ª FeninjerHospitalar 2014Hair Brasil 2014Couromoda 20149ª INSPIRAMAIS Transpoquip 2013GalvaBrasil 2013CONARH 2013Reabilitação 20138º INSPIRAMAIS - INVERNO 2014 MundoGEO#Connect 2014veja mais...
Mais informações
CLIENTES
Nossos clientes são empresas de todos os portes na área de eventos e atividades relacionadas. Nosso nicho de mercado na verdade não é definido por porte ou ramo, mas sim por cultura corporativa.
Eventos
Know-How: proporcionando o conhecimento processual sobre resolver problemas difere do conhecimento proposicional sobre resolver um problema.
Newsletter
Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do PROEVENTO.