Hair Brasil 2010
Hair Brasil 2010





Depois de estudar diversos conceitos de beleza, a direção da Hair Brasil apresenta a nova campanha da Hair Brasil 2010 – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que acontecerá em São Paulo, de 27 a 30 de março, no moderno Complexo de Exposições e Convenções Expo Center Norte. A partir de agora, a nova imagem passa a estampar todo o trabalho de promoção e divulgação da feira realizado no Brasil e exterior, junto ao mercado de beleza.

A produção é assinada pelo hairstylist brasileiro Charles Veiyga, profissional parceiro da Hair Brasil desde a primeira edição, associado ao Clube VIP Hair Brasil e presença assídua nos shows e workshops promovidos pela feira, onde seu talento atrai sempre muita atenção.

O conceito de beleza desenvolvido para a imagem da Hair Brasil 2010 traz inspiração internacional para cabelo e maquiagem. O trabalho foi totalmente coordenado por Charles Veiyga, valorizando os traços da modelo gaúcha Carol Storck, que foi clicada pelo fotógrafo Marco Maximo.

Ficha Técnica
Campanha Hair Brasil 2010
Criação e produção gráfica: Lucileine
Oliveira, designer gráfica da Hair Brasil
Cabelo e produção: Charles Veiyga
Make-up: Davidson Zanine
Modelo: Carol Storck
Fotos: Marco Máximo.
Aprovação: Jéferson Santos e Ana
Jussara Leite, diretores da Hair Brasil






Destaques
HSM Expomanagment 2016

O HSM Expo 2016 é o maior evento de gestão da América Latina. O evento convida a pensar e discutir, ao lado dos mais influentes e bem-sucedidos pensadores do management, novos rumos, ferramentas improváveis, saídas brilhantes e soluções pouco ortodoxas para lidar (e prosperar) nos mais variados cenários.
HSM Expomanagment 201648º CBG15º AUDHOSPCONARH 2016MundoGEO#Connect 2016Hair Brasil 201613º AUDHOSPCONARH 2014Reabilitação 201459ª FeninjerHospitalar 2014Hair Brasil 2014Couromoda 20149ª INSPIRAMAIS Transpoquip 2013GalvaBrasil 2013CONARH 2013Reabilitação 20138º INSPIRAMAIS - INVERNO 2014 MundoGEO#Connect 2014veja mais...
Mais informações
CLIENTES
Nossos clientes são empresas de todos os portes na área de eventos e atividades relacionadas. Nosso nicho de mercado na verdade não é definido por porte ou ramo, mas sim por cultura corporativa.
Eventos
Know-How: proporcionando o conhecimento processual sobre resolver problemas difere do conhecimento proposicional sobre resolver um problema.
Newsletter
Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do PROEVENTO.