LIDE
LIDE - JANTAR DE LANÇAMENTO LIDESUL


Será lançado segunda-feira em Porto Alegre o Lide Sul, grupo que nasce com 32 empresas associadas
Reconhecido por reunir alguns dos mais importantes empresários brasileiros entre seus 500 associados e 42% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional, segundo a própria entidade, o Grupo de Líderes Empresariais (Lide) estende seus braços para a Região Sul.
Nesta segunda-feira, será lançado o Lide Sul. Uma extensão, nos Estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, da atuação da organização nacional com sede em São Paulo.
O Fórum Empresarial, realizado todos os anos na Ilha de Comandatuba, na Bahia, é o evento mais tradicional promovido pelo grupo - já teve sete edições. Na última, o tema foi educação. Capitaneado pelo empresário e comunicador João Doria Jr., presidente do Lide, o encontro reúne alguns dos principais empresários do país, e suas famílias, para discutir idéias importantes ao país.
A intenção do futuro diretor-geral da regional sul da organização, o advogado e empresário Paulo Uebel, que assume segunda-feira o cargo, é realizar eventos regionais aos moldes do encontro baiano. O primeiro deve ocorrer na serra gaúcha.
- Queremos aproximar os empresários da região com o centro do país e incentivar negócios - afirma Uebel.
O diretor-geral ainda acrescenta que a entidade deve atuar junto aos governos dos Estados do Sul, tratando de questões como a reestruturação das finanças do Rio Grande do Sul. O Lide Sul nasce com a adesão de 32 empresas, incluindo importantes companhias gaúchas.
O Lide existe desde 2003. Os encontros promovidos por Doria Jr., conhecido pelo bom trânsito entre os grandes do empresariado brasileiro, contribuíram para dar projeção ao movimento.
Mas vão além da reunião na Bahia as atividades da organização, acrescenta ele. Doria Jr. cita, por exemplo, a aplicação de R$ 21 milhões em programas sociais de educação que atenderam 600 mil crianças no país. O grupo também atua na discussão de questões políticas e econômicas relacionadas ao desenvolvimento do Brasil.





Destaques
HSM Expomanagment 2016

O HSM Expo 2016 é o maior evento de gestão da América Latina. O evento convida a pensar e discutir, ao lado dos mais influentes e bem-sucedidos pensadores do management, novos rumos, ferramentas improváveis, saídas brilhantes e soluções pouco ortodoxas para lidar (e prosperar) nos mais variados cenários.
HSM Expomanagment 201648º CBG15º AUDHOSPCONARH 2016MundoGEO#Connect 2016Hair Brasil 201613º AUDHOSPCONARH 2014Reabilitação 201459ª FeninjerHospitalar 2014Hair Brasil 2014Couromoda 20149ª INSPIRAMAIS Transpoquip 2013GalvaBrasil 2013CONARH 2013Reabilitação 20138º INSPIRAMAIS - INVERNO 2014 MundoGEO#Connect 2014veja mais...
Mais informações
CLIENTES
Nossos clientes são empresas de todos os portes na área de eventos e atividades relacionadas. Nosso nicho de mercado na verdade não é definido por porte ou ramo, mas sim por cultura corporativa.
Eventos
Know-How: proporcionando o conhecimento processual sobre resolver problemas difere do conhecimento proposicional sobre resolver um problema.
Newsletter
Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do PROEVENTO.